Consultor de apoio ao cliente (m/f) – Parque das Nações

Full-time

Detalhes da oferta

Descrição:
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio na zona do Parque das Nações em Lisboa, Consultor de apoio ao cliente (M/F).

A nossa empresa cliente é a líder global na indústria de logística, sendo especializada em envios internacionais, serviços de correio e transporte.

Função:
- Acompanhamento de todos os contactos telefónicos dos clientes;
- Esclarecimento de questões/dúvidas;
- Apoio ao cliente.


Requisitos:
Requisitos:
- Habilitações Literárias (mínimo 12.º ano);
- Experiência em atendimento telefónico em Call Center;
- Conhecimentos de Inglês (obrigatório);
- Conhecimentos de informática na ótica de utilizador.


Condições:
Oferta:
- Contrato de trabalho;
- Vencimento compatível com a função (Salário Base + Subsídio de Alimentação)
- Possibilidade de integração na empresa cliente;
- Bom ambiente de trabalho.

Horário: 2ª a 6ª feira, entre as 08H30 e as 20H00
Local de trabalho: Parque das Nações, Lisboa

Se preenche os requisitos envie a sua candidatura!

O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso!

Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.


LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Vertente Humana
Av. Miguel Bombarda, n.º 1/1C
1000-207 Lisboa