Detalhes da oferta
Descrição:Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio no setor da banca.
Funções principais:
Atendimento a clientes empresariais no sentido de esclarecimento de dúvidas relativamente ao site, app, desbloqueio de passwords, entre outras questões de apoio técnico.
Localização: Algés, Lisboa
Várias possibilidades de horário: 11h-20h / 12h-21 / 14h-23h / 15h-24h.
Disponibilidade para trabalhar dois fins de semana por mês.
Requisitos:
Perfil:
- Empatia e boa capacidade de comunicação;
- Gosto pelo contato com o cliente;
- Experiência na área de call center (preferencial);
- Escolaridade obrigatória;
- Disponibilidade imediata.
Condições:
Oferta:
- Contrato de trabalho direto c/ empresa cliente;
- Perspetiva de continuidade e estabilidade na empresa;
- Salário base + Subsídio de Alimentação;
- Prémios atrativos.
Caso reúna as características indicadas no perfil pretendido, não perca tempo e envie-nos o seu CV atualizado!
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Local | Lisboa |
---|---|
Sector de actividade | Outros |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Vertente Humana
Av. Miguel Bombarda, n.º 1/1C 1000-207 Lisboa |