Detalhes da oferta
Descrição:A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa multinacional de grande prestígio nacional e internacional: assistente de apoio ao cliente (m/f).
Principais funções: Realizar um atendimento ao cliente de excelência, via telefone. Esclarecimento de questões e dúvidas e tratamento de pedidos.
Horários: Full-time, entre as 08:30h e as 20h. Folgas fixas ao fim de semana.
Local: Parque das Nações, Lisboa
Requisitos:
Perfil:
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (obrigatório);
- Sólida experiência em atendimento telefónico a clientes (obrigatório);
- Sentido de responsabilidade e dinamismo;
- Brio profissional e gosto pela função;
- Boa dicção e fluência verbal;
- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Bons conhecimentos de inglês (obrigatório);
- Certificado de Registo Criminal (obrigatório);
Condições:
O que temos para lhe oferecer:
- Contrato de trabalho;
- Vencimento de acordo com a função;
- Formação inicial e contínua;
- Boas condições de trabalho;
- Perspetivas de continuidade;
Caso reúna os requisitos solicitados e tenha interesse na oferta, envie-nos já o seu CV atualizado!
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Local | Lisboa |
---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Vertente Humana
Av. Miguel Bombarda, n.º 1/1C 1000-207 Lisboa |