chefe de produção - Viana do Castelo

Viana do Castelo Full-time

Detalhes da oferta

Cliente do sector naval recruta chefe de produção para setor naval, com experiência no setor naval para Vila Nova de Cerveira. Se tem experiência e procura um horário das 8h às 17h então esta vai ser a sua oportunidade.

competências

  • Formação Superior em Engenharia; Valoriza-se experiência em área Automóvel; 4 anos de experiência em funções de direção ou supervisão de produção, processos ou similar; Interpretação de Planos; Experiência em coordenação de tarefas de produção e métodos de produção; Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador; Bons conhecimentos de Inglês e valoriza-se conhecimentos de Francês; Excelentes capacidades de organização, autonomia e de comunicação; Sentido de responsabilidade, planeamento; Fortes capacidades de Liderança e Gestão de Equipas

responsabilidades

  • Planeamento, organização das atividades de produção, dentro das especificações e padrões de qualidade. Promove melhorias nos processos, visando atender as demandas e oscilações do plano de produção. Implanta controles e métodos usando técnicas e ferramentas da qualidade. Desenvolvimento e análise de relatórios gerenciais e estatísticos para monitoramento dos indicadores e auxilia no processo de treinamento e orientação dos colaboradores.

benefícios

Remuneração compatível com função; - Possibilidade de Progressão de Carreira; - Formação; - Integração numa empresa sólida.

DistritoViana do Castelo
LocalVila Nova de Cerveira
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego temporario
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt