Detalhes da oferta
Estamos a recrutar para empresa ligada ao ramo automóvel, prestigiada marca internacional.Esta poderá ser a sua oportunidade de fazer parte de um grande grupo no mercado de trabalho.
competências
- Para fazer parte deste projeto terá que ter:
- Boas competências de comunicação (verbal e escrita)
- Experiência em atendimento telefónico (callcenter)
- Gosto pela interação com o cliente
responsabilidades
No seu dia-a-dia terá como funções:- Atendimento da linha de marcações de serviço oficinal, bem como a realização de contactos proativos para avisar os clientes da necessidade de manutenção ou de campanhas técnicas da marca
- Realização de contactos de follow-up para aferir a satisfação dos clientes relativamente aos serviços ou vendas das várias marcas do grupo
benefícios
Horário de 2ª a 6ª feira entre as 10h00 e as 19h00Vencimento base de 635€
Subsídio de alimentação 4€/dia
Possibilidade de integração nos quadros do cliente
Local de trabalho: Vila Nova de Gaia (junto ao Parque da Lavandeira)
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Vila Nova de Gaia | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego temporario | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|