Detalhes da oferta
Com empresa formada em 2003 na área da informática, o cliente para o qual estamos a recrutar, depressa se tornou numa das principais escolhas da comunidade online da época, em grande parte devido ao seu fórum que juntou desde reviewers de hardware a overclockers, alguns dos utilizadores mais notáveis da área em Portugal.A empresa cresceu progressivamente e tem atualmente várias lojas. Mais do que apresentar variedade e inovação, tem como compromisso apresentar continuamente os melhores preços e campanhas para o cliente.
Este compromisso é conjugado com uma oferta cuidadosamente selecionada de produtos e também com elevados níveis de serviço, assumindo um carácter particularmente distintivo no serviço de pós-venda.
Queres fazer parte desta equipa?
competências
- Experiência prévia em linhas de apoio técnico
- Conhecimentos na área de informática - hardware e software
responsabilidades
- Atendimento telefónico para apoio ao cliente, na resolução de problemas técnicos relacionados com PCs e/ou softwares suportados pela empresa
benefícios
Vencimento base de 650€
Subsídio de refeição de 6,83€/dia (pagos em cartão refeição)
Carga horária de 40h/semana
Horário de funcionamento da linha: 9h00 às 20h00 - Podes escolher o horário que mais se adeque às tuas necessidades!
Folgas ao fim-de-semana
Local: Centro Comercial dos Aviadores em Vila Nova de Gaia
Subsídio de refeição de 6,83€/dia (pagos em cartão refeição)
Carga horária de 40h/semana
Horário de funcionamento da linha: 9h00 às 20h00 - Podes escolher o horário que mais se adeque às tuas necessidades!
Folgas ao fim-de-semana
Local: Centro Comercial dos Aviadores em Vila Nova de Gaia
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Vila Nova de Gaia | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego temporario | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|