Detalhes da oferta
A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade.A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.
competências
- Bons conhecimentos em microinformática, a nível de hardware e software em sistemas Windows e arquitetura Intel;
- Formação ou experiência em helpdesk;
- Experiência de pelo menos 2 anos em atendimento telefónico e resolução de problemas remotamente;
- Capacidade de triagem e resolução de incidentes, autodidata e com facilidade para relacionar conhecimentos.
responsabilidades
- Técnico de Servicedesk com senioridade média
benefícios
aprendizagem e evolução contínuas;
enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada.
Horário de funcionamento: 07h-23h
Prevenção: 23h-7h
enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada.
Horário de funcionamento: 07h-23h
Prevenção: 23h-7h
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | AMADORA | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego temporario | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|