Técnico de ServiceDesk - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade.

A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.

competências

  • Bons conhecimentos em microinformática, a nível de hardware e software em sistemas Windows e arquitetura Intel;
  • Formação ou experiência em helpdesk;
  • Experiência de pelo menos 2 anos em atendimento telefónico e resolução de problemas remotamente;
  • Capacidade de triagem e resolução de incidentes, autodidata e com facilidade para relacionar conhecimentos.

responsabilidades

  • Técnico de Servicedesk com senioridade média

benefícios

aprendizagem e evolução contínuas;
enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada.

Horário de funcionamento: 07h-23h
Prevenção: 23h-7h

DistritoLisboa
LocalAMADORA
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego temporario
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt