Detalhes da oferta
Randstad Technologies encontra-se a recrutar para prestigiado cliente:competências
- - Formação académica em Informática (ou similares);
- - Experiência em funções semelhantes (preferencial);
- - Inglês fluente (escrito e falado);
- - Conhecimentos genéricos de hardware e software;
- - Bons conhecimentos das ferramentas Office e Windows;
- - Organização, pro-actividade e dinamismo;
- - Capacidade de resposta e de trabalho sob pressão;
- - Disponibilidade imediata.
responsabilidades
- O candidato seleccionado irá prestar apoio informático de 1ª linha - Helpdesk:
- - Apoio na instalação, formação, manutenção e resolução de problemas de hardware e software;
- - Apoio na configuração e operação de hardware audiovisual, conforme exigido pelo utilizador;
- - Tratamento e resposta de incidentes, dentro dos SLA's definidos e acompanhamento dos clientes em todas as suas questões;
- - Encaminhamento de incidentes para as áreas de suporte adequadas;
- - Apoio e suporte a eventos (mudança de infraestruturas, lançamentos de software, ect.);
- - Registo de informação em sistema.
benefícios
- Contrato de Trabalho com a Randstad (com possibilidade de integração no cliente);
- 650€ Vencimento Base + 8,10€ Subsídio de Alimentação
- Horário 10H-19H de Seg. a Sexta (com folgas ao fim-de-semana)
- Local: Saldanha, Lisboa.
- 650€ Vencimento Base + 8,10€ Subsídio de Alimentação
- Horário 10H-19H de Seg. a Sexta (com folgas ao fim-de-semana)
- Local: Saldanha, Lisboa.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego temporario | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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