Detalhes da oferta
Estamos a recrutar para prestigiada empresa no mercado segurador automóvel! Gostas de ajudar?Então esta oferta é para ti!
competências
- Se tens:
- Experiência em contact center de assistência em viagem (preferencial);
- Gosto pelo trabalho em equipa e contacto telefónico com o cliente;
- Capacidade de comunicação; Resistência ao stress;
- Sentido de responsabilidade e gosto por tomar decisões.
responsabilidades
Serás responsável por:• Dar apoio ao condutor em situações de assistência em viagem;
• Esclarecer todas as questões que o cliente possa ter;
• Realizar todo o trabalho administrativo inerente à função.
benefícios
• Condições Contratuais:- Vencimento Base: 745,71eur (inclui proporcionais de subsídio de férias e de Natal)
- Subsídio de Alimentação: 10,10eur
- Subsídio de Turno: +20%/VB (127,84eur)
- Contrato de trabalho, com previsão até final de Setembro, podendo prolongar-se.
• Horário: Turnos rotativos entre as 07h00 e as 23h00, com folgas rotativas;
• Local de Trabalho: Centro de Lisboa, acessível de transportes públicos (autocarro, metro e comboios).
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa - Centro | ||||||
Sector de actividade | Seguros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego temporario | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|