Detalhes da oferta
O nosso cliente é líder na prestação de serviços auxiliares de diagnóstico médico.competências
- Formação superior na área das Ciências ou Gestão;
- Experiência profissional de 2/3 anos em funções similares;
- Excelente domínio do Excel;
- Fluente na língua inglesa;
- Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
- Orientação para o cliente interno e externo;
- Capacidade analítica, rigor e de organização;
- Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade.
responsabilidades
- Será responsável pela gestão e alcance dos objetivos de vendas definidos pela chefia de vendas, desenvolverá e manterá um elevado conhecimento do mercado atuando como consultor diante dos profissionais de saúde:
- Desenvolvimento e implementação da estratégia comercial definida pela empresa;
- Identificar oportunidades de crescimento e implementação das mesmas;
- Acompanhamento dos atuais clientes e elaboração de Account plans.
- Desenvolver trabalho com equipa com outras áreas da empresa;
benefícios
Integração directa no nosso cliente
Possibilidade de progressão de carreira
Possibilidade de progressão de carreira
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego temporario | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|