Detalhes da oferta
O nosso cliente, prestigiada organização de defesa dos direitos e interesses do consumidor, abre as suas portas a colaborador para apoiar no esclarecimento de dúvidas aos seus associados.competências
- Habilitações ao nível do 12º ano;
- Experiência em contact center;
- Perfil Comercial;
- Discurso Fluente e cuidado.
responsabilidades
- Integrado na Linha de Inbound ficará focado no atendimento de associados, esclarecimento de dúvidas, retenção e conversão de clientes, e acompanhamento ao Cliente.
benefícios
Integração imediata numa equipa jovem
Full-Time das 9h30 às 18h00 com folgas ao fim-de-semana
Vencimento Base: 635€/mês + Subsidio de Ref: 6.41€/dia + Prémio até 100€
Local de Trabalho: Lisboa (próximo de estação de metro)
Nota: Nos primeiros 10 dias a formação será presencial. Após esse período, está previsto o teletrabalho durante o período de pandemia.
Full-Time das 9h30 às 18h00 com folgas ao fim-de-semana
Vencimento Base: 635€/mês + Subsidio de Ref: 6.41€/dia + Prémio até 100€
Local de Trabalho: Lisboa (próximo de estação de metro)
Nota: Nos primeiros 10 dias a formação será presencial. Após esse período, está previsto o teletrabalho durante o período de pandemia.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego temporario | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|