Detalhes da oferta
A Randstad Recursos Humanos, recruta para prestigiada Empresa no sector da indústria farmacêutica um Assistente Administrativo a integrar no departamento de Sales&Marketing, com o seguinte perfil:competências
- - - 12ºano ou curso técnico profissional na área de contabilidade/finanças;
- Experiência anterior na função;
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Conhecimentos de inglês;
- Disponibilidade imediata;
responsabilidades
- Suporte à facturação para os clientes do mercado local.;- O trabalho consiste em receber / imprimir os pedidos, inserir os pedidos no sistema, emitir facturas, processar devoluções, etc. Também deverá apoiar o processo de licitação no auge da temporada de licitações.
benefícios
Condições:- Contrato em regime de trabalho temporário, com possibilidade de integração na Empresa;
- Horário: 9h00 – 17h30
- Entrada imediata;
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Terrugem SNT | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego temporario | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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