Técnico Planeamento Produção(M/F) | 12º ano - OLB

Aveiro Full-time

Detalhes da oferta

Gostas da área de eletrónica, instalações elétricas e mecatrónica? Sabes ler esquemas elétricos e és bom a diagnosticar e reparar produtos de eletrónica? E se fosse possível conciliar todas estas áreas num só trabalho? 

É possível e nós temos a oportunidade para ti! 

Verifica os detalhes da oferta e não esperes por amanhã para nos deixares a tua candidatura!

Nesta função terás como principal responsabilidade:
Realização de testes funcionais e reparações em equipamentos elétricos /eletrónicos; Efetuar manutenção preventiva e corretiva ao equipamento em geral; Receção, controlo, arrumação, acondicionamento e expedição de materiais e/ou produtos; Montagem de equipamentos; Controlar o funcionamento dos equipamentos, detetar e diagnosticar anomalias; Colaborar nos trabalhos de manutenção e de conservação, em equipamentos e instalações, de acordo com as normas de segurança, saúde e ambiente e regulamentos específicos em vigor; Controlar e avaliar as intervenções de manutenção e os equipamentos intervencionados, utilizando os instrumentos adequados; Colaborar no desenvolvimento de melhorias de sistemas e equipamentos para aumento da eficiência, ganhos de produtividade e prevenção de avarias.

Teres experiência na área de diagnóstico e reparação de produtos de eletrónica, será uma mais valia, mas, acima de tudo para teres sucesso nesta função deverás:
Ter capacidade de iniciativa e boa organização pessoal; Rigor, Ética e sentido de responsabilidade; Resiliência e espírito de equipa; Boa capacidade de comunicação e de relacionamentos interpessoais; Vontade de aprender; Autonomia.

Se ficares selecionado, temos para te oferecer:
Possibilidade de integração na equipa do cliente e ainda a possibilidade de negociação do vencimento mediante experiência apresentada.
Terás formação inicial e continua para conseguires integrar-te na perfeição na equipa multidisciplinar desta empresa.

Não esperes mais, candidata-te para te tornares o próximo profissional de excelência na área de eletrónica!
DistritoAveiro
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego temporario
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt