Técnico Superior - BAIÃO

Porto Full-time

Detalhes da oferta

Código da Oferta:
OE202301/0700
Tipo Oferta:
Procedimento Concursal de Regularização
Estado:
Ativa
Nível Orgânico:
Ministério da Educação
Órgão/Serviço:
Agrupamento de Escolas de Vale de Ovil, Baião (Escola Básica e Secundária do Vale de Ovil, Baião - Sede)
Vínculo:
CTFP por tempo indeterminado
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Técnico Superior
Categoria:
Técnico Superior
Grau de Complexidade:
3
Remuneração:
1320,15
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Os postos de trabalho a ocupar caracterizam-se pelo exercício de funções correspondentes à categoria de técnico superior, tal como descrito no Anexo referido no n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, e de acordo com as atividades inerentes às de técnico superior. Das funções inerentes ao posto de trabalho destacam-se, entre outras:
a) Ministrar formação; desenvolver e/ou adaptar conteúdos curriculares e programas; planificar a formação e definir planos de sessão; conceber e aplicar instrumentos de avaliação da formação; organizar e preparar equipamentos, ferramentas/utensílios, materiais e tecnologias de suporte às atividades formativas.
b) Funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão.
c) Elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade, e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços.
d) Funções exercidas com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado.
e) Representação do órgão ou serviço em assuntos da sua especialidade, tomando opções de índole técnica, enquadradas por diretivas ou orientações superiores.
Total Postos de Trabalho:
4
Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Agrupamento de Escolas de Vale de Ovil, Baião (Escola Básica e Secundária do Vale de Ovil, Baião - Sede)4Rua Engenheiro Adelino Amaro da CostaBaião4640141 BAIÃOPorto Baião
DistritoPorto
LocalBAIÃO
Sector de actividade Sector Público
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Concurso Público
Contactos BEP - Agrupamento de Escolas de Vale de Ovil, Baião (Escola Básica e Secundária do Vale de Ovil, Baião - Sede)
Rua Engenheiro Adelino Amaro da Costa
BAIÃO