Detalhes da oferta
Código da Oferta:
OE202511/0248
Tipo Oferta:
Contrato Individual de Trabalho
Estado:
Ativa
Nível Orgânico:
Outros
Órgão/Serviço:
Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Vínculo:
Contrato de trabalho por tempo indeterminado/Contrato de trabalho sem termo
Categoria:
Técnico Superior
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Integrado no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, o Técnico(a) de Formação tem como principais responsabilidades:
• Contribuir para a definição e implementação do plano anual de formação da ASF, participando na identificação de necessidades formativas e na elaboração de planos ajustados às diferentes áreas e perfis;
• Apoiar a dinamização da Academia ASF através da conceção e desenvolvimento de programas de formação, potenciando a utilização do Learning Management System;
• Apoiar na definição de planos de desenvolvimento de competências, planos de carreira, planos de sucessão e planos de desenvolvimento de potencial;
• Apoiar no controlo e monitorização do orçamento de formação, assegurando a gestão eficiente dos recursos.
Perfil requerido:
• Licenciatura pré-Bolonha ou licenciatura pós-Bolonha com mestrado concluído em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão, ou áreas relacionadas;
• Experiência profissional recente, mínima de 2 anos, exclusivamente na área de formação, nomeadamente na definição e execução de planos de formação;
• Experiência na utilização de plataformas Learning Management System;
• Capacidade de organização, orientação para resultados e foco no cliente interno;
• Domínio da língua inglesa;
• Domínio de ferramentas do MS Office.
Requisitos preferenciais:
• Média final de licenciatura igual ou superior a 13 valores;
• Experiência profissional em consultoria na área da formação e desenvolvimento e/ou dinamização de academias de formação;
• Formação complementar em áreas relevantes para a função, nomeadamente, formação de formadores/CCP.
Local: Lisboa
Proporcionamos:
• Experiência numa instituição de referência, que valoriza e aposta no desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional;
• Oportunidade de integrar uma equipa dinâmica e coesa, altamente qualificada, num ambiente de trabalho estimulante, exigente e gratificante;
• Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar.
• Contribuir para a definição e implementação do plano anual de formação da ASF, participando na identificação de necessidades formativas e na elaboração de planos ajustados às diferentes áreas e perfis;
• Apoiar a dinamização da Academia ASF através da conceção e desenvolvimento de programas de formação, potenciando a utilização do Learning Management System;
• Apoiar na definição de planos de desenvolvimento de competências, planos de carreira, planos de sucessão e planos de desenvolvimento de potencial;
• Apoiar no controlo e monitorização do orçamento de formação, assegurando a gestão eficiente dos recursos.
Perfil requerido:
• Licenciatura pré-Bolonha ou licenciatura pós-Bolonha com mestrado concluído em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão, ou áreas relacionadas;
• Experiência profissional recente, mínima de 2 anos, exclusivamente na área de formação, nomeadamente na definição e execução de planos de formação;
• Experiência na utilização de plataformas Learning Management System;
• Capacidade de organização, orientação para resultados e foco no cliente interno;
• Domínio da língua inglesa;
• Domínio de ferramentas do MS Office.
Requisitos preferenciais:
• Média final de licenciatura igual ou superior a 13 valores;
• Experiência profissional em consultoria na área da formação e desenvolvimento e/ou dinamização de academias de formação;
• Formação complementar em áreas relevantes para a função, nomeadamente, formação de formadores/CCP.
Local: Lisboa
Proporcionamos:
• Experiência numa instituição de referência, que valoriza e aposta no desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional;
• Oportunidade de integrar uma equipa dinâmica e coesa, altamente qualificada, num ambiente de trabalho estimulante, exigente e gratificante;
• Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar.
Total Postos de Trabalho:
1
Existe preferência na admissão de pessoas com deficiência:
Não
Detem todas as condições e autorizações para proceder ao recrutamento nos termos indicados:
Sim
| Local Trabalho | Nº Postos | Morada | Localidade | Código Postal | Distrito | Concelho |
|---|---|---|---|---|---|---|
| Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões | 1 | Avenida da República, n.º 76 | Lisboa | 1600205 LISBOA | Lisboa | Lisboa |
| Distrito | Lisboa |
|---|---|
| Local | LISBOA |
| Sector de actividade | Sector Público |
| Tipo de contrato | Full-time |
| Tipo de oferta | Concurso Público |
| Contactos |
BEP - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Avenida da República, n.º 76 LISBOA |