Procedimento concursal comum, para preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico, na área funcional de apoio à experimentação

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico do mapa de pessoal do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, I. P. (LNEC, I. P.)

Nos termos do disposto no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, e dos números 1 a 4 do artigo 11.º da Portaria n.º 233/2022, de 9 de setembro, torna -se público que, na sequência de deliberação de 2022 -07 -14, do Conselho Diretivo, se encontra aberto, pelo período de 20 dias úteis, a contar da data da publicitação do presente aviso no Diário da República, procedimento concursal comum, para preenchimento
de um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico, na área funcional de apoio à experimentação, do mapa de pessoal do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, I. P., na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, destinado a trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado já estabelecida e detentores de habilitação académica ao nível do 12.º ano de escolaridade ou equivalente preferencialmente com conhecimentos/formação na área de Química.
O posto de trabalho a preencher destina -se à execução de tarefas relacionadas com as atividades de caráter experimental no âmbito das atividades do Núcleo de Betões, Pedra e Cerâmicos, mais especificamente realização de ensaios de caracterização química de betão, argamassas, pastas de cimento e respetivos constituintes recorrendo a métodos de análise química quantitativa, nomeadamente análise volumétrica e gravimétrica e métodos instrumentais de análise. As funções a desempenhar incluem também processamento de documentação associada à normal execução da atividade experimental recorrendo a meios informáticos e manutenção e conservação de equipamento e instalações. A formalização das candidaturas é efetuada através do formulário de candidatura, disponível na página eletrónica do LNEC/área de Recrutamento, devidamente preenchido, acompanhado dos documentos exigidos no aviso de abertura e enviadas preferencialmente por correio eletrónico até ao termo do prazo, para o seguinte endereço: recrutamento@lnec.pt.
Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 11.º da Portaria n.º 233/2022, o aviso de abertura integral será publicitado na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt), e na página eletrónica do LNEC/área de Recrutamento (http://www.lnec.pt/pt/recrutamento-2/procedimentos-concursais/).
26 de outubro de 2022. — A Diretora de Serviços de Recursos Humanos e Logística, Ana Paula Seixas Morais.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Conhecimentos de informática Domínio das ferramentas MS Office.
Sector de actividade Sector Público
Tipo de contrato Full-time
Remuneração O trabalhador a recrutar será colocado na 1ª posição remuneratória, nível 6, da tabela remuneratória única, correspondente a € 757,01, se a outra superior não tiver direito.
Tipo de oferta Concurso Público
Contactos Laboratório Nacional de Engenharia Civil, I.P.
Av. do Brasil, 101
1700-066 Lisboa
Portugal
recrutamentolnec.pt
218443000
218443045
www.lnec.pt