Assistente Operacional - VILA FLOR

Bragança Full-time

Detalhes da oferta

Código da Oferta:
OE202305/0688
Tipo Oferta:
Procedimento Concursal Comum
Estado:
Ativa
Nível Orgânico:
Câmaras Municipais
Órgão/Serviço:
Câmara Municipal de Vila Flor
Vínculo:
CTFP a termo resolutivo certo
Duração:
4 meses
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Assistente Operacional
Categoria:
Assistente Operacional
Grau de Complexidade:
1
Remuneração:
De acordo com a TRU (tabela de remunerações única) para a função pública 761,58€
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Referencia A - 30 Lugares na área dos serviços gerais:
Caracterização do posto de trabalho: Carreira/ Categoria de Assistente Operacional/ Assistente Operacional (serviços gerais) – 1 posto de trabalho: 1 Assistente Operacional – serviços gerais - para desempenhar as funções constantes do anexo à LGTFP, referido no n.º 3 do artigo 88.º daquele diploma legal, ao qual corresponde o grau 1 de complexidade funcional, na carreira e categoria de Assistente Operacional designadamente: Funções de natureza executiva, de carácter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade variáveis. Execução de tarefas de apoio elementares, indispensáveis ao funcionamento dos órgãos e serviços podendo comportar esforço físico. Responsabilidade pelos equipamentos sob sua guarda e pela sua correta utilização, procedendo, quando necessário, à manutenção e reparação dos mesmos.
Outras Funções do posto de trabalho: Proceder à venda de ingressos na Piscina Municipal e registar as entradas e saídas e respetivos pagamentos dos utilizadores. Prestar informações, atendimento telefónico. Zelar pelo normal funcionamento da receção da Piscina Municipal. Controlar as entradas e saídas de pessoas da Piscina Municipal. Participar qualquer anomalia no normal funcionamento às entidades competentes e aos seus superiores. Assegurar a limpeza e conservação de todos os espaços da Piscina Municipal do Complexo Turístico do Peneireiro e áreas envolventes. Colaborar nos trabalhos auxiliares de montagem, desmontagem e conservação de equipamentos. Auxiliar a carga e descarga de equipamentos. Proceder à arrumação e distribuição.
Total Postos de Trabalho:
30
Quota para Portadores de Deficiência:
2
Observações:
O formulário de candidatura de ser acompanhado da seguinte documentação:Curriculum vitae, devidamente datado e assinado e cópia certificado de habilitações literárias.Nível habitacional exigido, conforme o artigo 86º da LTFP: Escolaridade Obrigatória de acordo com a idade dos candidatos.
Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Câmara Municipal de Vila Flor30Av. Marechal CarmonaVila Flor5360303 VILA FLORBragança Vila Flor
DistritoBragança
LocalVILA FLOR
Sector de actividade Sector Público
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Concurso Público
Contactos BEP - Câmara Municipal de Vila Flor
Av. Marechal Carmona
VILA FLOR