Assistente Administrativo de Seguros - Porto

Porto Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad Professionals é a unidade de negócio da Randstad especializada em recrutamento de quadros médios e superiores.

O nosso Cliente é uma Seguradora, que pretende recrutar um Assistente Administrativo.

responsabilidades chave

Atendimento ao público (telefónico e presencial);
Realização de tarefas operacionais e administrativas, relacionadas com a emissão e acompanhamento de contratos;
Esclarecimento de dúvidas aos clientes, técnicos comerciais e mediadores;
Organização e controlo dos procedimentos administrativos de apoio à comercialização de seguros.

competências

Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
Experiência profissional em funções similares (fator preferencial);
Domínio da ferramenta Microsoft Office;
Capacidade de adaptação, organização, análise e resolução de problemas;
Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa.

principais benefícios

- Integração em equipa dinâmica e polivalente;
- Remuneração compatível com as funções a desempenhar e atribuição de benefícios em vigor na empresa.
DistritoPorto
LocalPorto
Sector de actividade Seguros
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt