Detalhes da oferta
A Randstad Professionals é a unidade de negócio da Randstad especializada em recrutamento de quadros médios e superiores.O nosso Cliente é uma Seguradora, que pretende recrutar um Assistente Administrativo.
responsabilidades chave
Atendimento ao público (telefónico e presencial);Realização de tarefas operacionais e administrativas, relacionadas com a emissão e acompanhamento de contratos;
Esclarecimento de dúvidas aos clientes, técnicos comerciais e mediadores;
Organização e controlo dos procedimentos administrativos de apoio à comercialização de seguros.
competências
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;Experiência profissional em funções similares (fator preferencial);
Domínio da ferramenta Microsoft Office;
Capacidade de adaptação, organização, análise e resolução de problemas;
Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa.
principais benefícios
- Integração em equipa dinâmica e polivalente;- Remuneração compatível com as funções a desempenhar e atribuição de benefícios em vigor na empresa.
Distrito | Porto | ||||||
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Local | Porto | ||||||
Sector de actividade | Seguros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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