Office Manager - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos à procura de um(a) Office Manager para se juntar à nossa equipa em uma empresa líder no mercado segurador. Nesta função, não só serás responsável pela gestão eficiente do escritório, mas também terás a oportunidade de gerir as relações com os clientes. Se és uma pessoa organizada, proativa e com experiência em gestão de escritório e atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade ideal para ti. Junta-te a nós e faz parte de uma equipa dedicada em garantir o bom funcionamento do nosso escritório e proporcionar uma excelente experiência aos nossos clientes.
O que terás de fazer
- Atuar como único ponto de contato / interface principal para os clientes (partes interessadas locais e ocupantes dos edifícios) para Faciliteis Management (FM) interno e externo;
- Manter relações positivas com os clientes por meio de reuniões regulares com eles;
- Trabalhar em estreita colaboração com fornecedores, oferecendo-lhes suporte e feedback quando que trabalham no local;
- Providênciar um atendimento ao cliente excecional aos ocupantes dos edifícios e partes interessadas - defende o aprimoramento da experiência do cliente;
- Monitorar a prestação de serviços pelos fornecedores (e dos colaboradores internos quando aplicável) no local;
- Monitorar a eficácia dos procedimentos, processos e sistemas;
- Oferecer informações sobre a ocupação/uso dos edifícios, atualizando os sistemas de TI conforme necessário - Valida a exatidão dos dados locais;
- Analisar, direcionar e relatar todas as oportunidades para conter custos relacionados aos serviços de apoio (faturamento, correspondência, alocações de espaço, FM etc.).
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência em funções semelhantes (Preferencial);
- Disponibilidade imediata para o horário das 08h45 às 16h45 de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
- Subsídio de Alimentação: 12,50 €;
- Contato de trabalho temporário com previsão de 7 meses.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Atuar como único ponto de contato / interface principal para os clientes (partes interessadas locais e ocupantes dos edifícios) para Faciliteis Management (FM) interno e externo;
- Manter relações positivas com os clientes por meio de reuniões regulares com eles;
- Trabalhar em estreita colaboração com fornecedores, oferecendo-lhes suporte e feedback quando que trabalham no local;
- Providênciar um atendimento ao cliente excecional aos ocupantes dos edifícios e partes interessadas - defende o aprimoramento da experiência do cliente;
- Monitorar a prestação de serviços pelos fornecedores (e dos colaboradores internos quando aplicável) no local;
- Monitorar a eficácia dos procedimentos, processos e sistemas;
- Oferecer informações sobre a ocupação/uso dos edifícios, atualizando os sistemas de TI conforme necessário - Valida a exatidão dos dados locais;
- Analisar, direcionar e relatar todas as oportunidades para conter custos relacionados aos serviços de apoio (faturamento, correspondência, alocações de espaço, FM etc.).

Requisitos

O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência em funções semelhantes (Preferencial);
- Disponibilidade imediata para o horário das 08h45 às 16h45 de segunda a sexta-feira.

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
- Subsídio de Alimentação: 12,50 €;
- Contato de trabalho temporário com previsão de 7 meses.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º
1990-084 Lisboa