Detalhes da oferta
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Estamos com novo processo de recrutamento em Lisboa!Descrição
- Apoio ao cliente para informação de bagagem, artigo ou volume transviado;
- Acompanhamento do tratamento dos processos e tratamento de solicitações entradas pelo canal escrito (email ou Chat);
- Alteração de dados de clientes.
Valorizamos
- 12º ano;
- Inglês nível C2 (fator eliminatório);
- Experiência em atendimento Contact Center (preferencial);
- Capacidade de comunicação e empatia;
- Responsabilidade, assertividade e espirito analítico;
- Conhecimentos avançados de informática (ótica do utilizador);
- Disponibilidade imediata.
Oferecemos
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base;
- Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;
- Prémio mensal de desempenho;
- Seguro de Saúde (apos 6 meses de antiguidade);
- Bom ambiente de trabalho e perspetivas de evolução.
Horário: Full-Time de 2ª a domingo com duas folgas semanais
Local de Trabalho: Lisboa (Areeiro)
Envie já a candidatura ao emprego, com o Curriculum Vitae, para recrutamento.comercial@intelcia.com e Ref Emprego EG GF PT
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Distrito | Lisboa | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Idiomas | Português e Inglês | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Intelcia
Coimbra 3030-327 Coimbra Portugal
|