Detalhes da oferta
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!Encontramo-nos com novo processo de recrutamento em Lisboa!
Função: Atendimento ao Cliente - Setor Veterinário
Descrição:
- Atendimento telefónica de chamadas para informação e resposta aos pedidos;
- Tratamento de canais escritos.
Perfil:
- Experiência em funções similares (preferencial)
- Excelentes capacidades de comunicação;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Excelente capacidade de organização;
Condições :
- Contrato de trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
- Prémio de Performance
- Seguro de Saúde;
- Descontos comerciais.
Horário: Full-Time compreendido entre as 09H-21H de 2ª a Sábado com duas folgas semanais
Local de trabalho: Lisboa (Areeiro)
Envie agora a sua candidatura para recrutamento.comercial@intelcia.com e Ref EG_Emprego Vet
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Distrito | Lisboa | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Intelcia
Coimbra 3030-327 Coimbra Portugal
|