Detalhes da oferta
Tens experiência em contact center e/ou em tarefas de backoffice?Valorizas um horário regular (9h-18h) com folgas ao fim de semana?
Identificas-te com o setor das telecomunicações e tecnologias?
Gostaria de representar uma das principais empresas no setor, incorporando a equipa de soluções empresariais?
Aqui encontrarás um excelente espírito de equipa e acompanhamento constante.
responsabilidades chave
Gestão de stock de equipamentos de Internet e TVSuporte operacional a equipas de logística
Criação de Reportes de stock e atividade
Acompanhamento de inventários dos parceiros logísticos
competências
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;Destreza a nível informático e na utilização das aplicações de edição de texto, de apresentações e de email e conhecimentos avançados em Excel e Base de Dados;
Capacidade de aprendizagem, de trabalhar em equipa e com espírito dinâmico e de autonomia.
Bons conhecimentos ao nível de inglês;
Experiência profissional na área Logística e implementação de serviço fixo de TV (preferencial);
Experiência em CRM, nomeadamente nas ferramentas Siebel e Sap (preferencial);
Disponibilidade para deslocações pontuais e esporádicas, no país.
principais benefícios
Horário: 9h00 - 18h00, com folgas ao fim de semana;Vencimento base 820€ + Subsidio de alimentação 6,50€/dia (em cartão refeição);
Prémio mensal variável até 200€
Local de trabalho: Lisboa, próximo da estação Roma/Areeiro
Modelo Hibrido (2 meses remoto + 1 no escritório)
Excelente ambiente de trabalho e espírito de equipa
Perspetiva de continuidade
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|